Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).
1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:
Arrependimento: o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto.
Em caso de produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso o problema for constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.
CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/
SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020
1.2. É necessário que o produto esteja:
I) desmontado (para produtos que precisaram de montagem);
II) sem marcas de uso;
III) preferencialmente em sua embalagem original;
IV) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.
A Chairs não se responsabiliza pelo serviço de montagem e desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.
1.3. A Chairs se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
1.4. A Chairs não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos
resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.
1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.
1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:
I) outro produto do mesmo preço;
II) um vale-troca para utilização no site;
III) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;
IV) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.
1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Este processo tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluído, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/
SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020
3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.
3.2. No momento da coleta, o transportador deverá apresentar 02 (dois) comprovantes de coleta:
I) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança);
II) o outro será o comprovante que retornará para a Chairs, e deverá estar assinado pelo Cliente.
Obs.: Exija da transportadora o comprovante de coleta no ato de entrega do produto.
3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).
3.4. A Chairs realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado.
3.5. Fique atento! A Chairs não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.
Em casos de devolução, fotos, vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
– O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
– O prazo para defeito oculto é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
– Em caso de avaria estética ou defeito aparente nossa equipe técnica irá realizar uma avaliação das causas. Caso seja constatado mau uso por parte do cliente, a Chairs se reserva ao direito de não realizar a devolução ou restituição de valores. Não há garantias de devolução.
Não realizamos reposição de peças ou reenvio para produtos que fazem parte dessa campanha.
Entre em contato com a Chairs no email [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você receberá todas as informações por e-mail.
O produto a ser devolvido não deve apresentar sinais de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento:
a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc).
Caso verifique alguma das situações acima, realize anotação/observação no documento auxiliar de transporte (CTe) e no verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa ao entregador. Logo que a recusa for feita, entre em contato com a Equipe Chairs imediatamente, nos informando do caso para que possamos dar tratativa o mais rápido possível
Caso seja verificado que o produto que veio dentro da caixa não condiz com o descrito na embalagem (produto adquirido), ou, caso tenha peças faltantes, ou, tenha recebido avariado ou defeituoso, solicitamos que nos informe para que tomemos as devidas providências.
Fotos, vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.
CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/
SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020
Para compras realizadas via cartão de crédito:
– Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, a Equipe Chairs fará uma análise do mesmo e sua integridade. Após comprovada a integridade do produto, a Equipe Chairs solicitará então o estorno à operadora do cartão em até 5 dias úteis. O estorno efetivo se dá por parte da operadora do cartão que poderá ocorrer na fatura atual ou na próxima, caso a atual já esteja fechada.
Para pagamento realizados via pix ou boleto:
– Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, a Equipe Chairs fará uma análise do mesmo e sua integridade. Após comprovada a integridade do produto, a Equipe Chairs efetuará o reembolso em até 10 dias úteis. O reembolso será realizado por meio de transferência bancária em nome do titular da compra.
Todos os produtos comercializados pela Chairs possuem garantia, com prazos variáveis de acordo com o item adquirido (consulte os prazos), corridos a partir da emissão da nota fiscal do produto.
Nossa garantia pode ser solicitada sempre que for constatado um defeito de fabricação, respeitando as condições abaixo:
a) apresentação do documento fiscal de compra;
b) mediante autorização de troca concedida após revisão técnica do produto.
A revisão é realizada por uma equipe técnica da Chairs, mediante a apresentação de fotos ou vídeos, sendo esta uma condição mandatória para autorização da troca ou cancelamento da compra durante a garantia.
Com a comprovação de defeito no produto, a Chairs poderá optar pela substituição total ou parcial de peças. Esta se reserva no direito de realizar os serviços de reposição de partes de peças e componentes que constatem satisfatoriamente a existência de defeito de material ou de manufatura. Se, no momento em que ocorrer a assistência ao mesmo produto ou seus materiais não estiverem disponíveis, a empresa poderá substituí-los por de igual qualidade e valor equivalentes à nova linha de produção.
Fica determinado que a garantia perderá efeito nos casos:
• Desgaste em parte e/ ou peças e acabamento decorrentes de uso intenso ou exposição a condições extremas, incluindo, mas não se limitando a exposição ao frio e calor intensos, luz direta do sol, chuva, umidade excessiva, maresia, entre outros;
• Danos decorrente da má utilização do produto, esforços indevidos ou qualquer uso diverso daquele orientado pela Chairs, bem como no caso de montagem em desacordo com o manual de instruções ou no caso de o cliente ou prestador de serviços por este contratado, vir a realizar alterações na estrutura ou acabamento do produto diferente da forma como o produto foi entregue;
• Não há cobertura por danos causados por descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Chairs ou no caso de danos causados por prestadores de serviços de limpeza ou conserto contratados pelo cliente;
• Não se aplica a danos causados por materiais corrosivos como ácidos, solventes, tintas e fluidos corporais;
• Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza. Ou ainda danos decorrentes de corrosão devido à falta de limpeza,
manutenção com produtos inadequados ou conservação em lugares diversos daqueles indicados pela Chairs;
• Esta garantia não cobre afrouxamento de tecido ocorrido com o uso e pelo desgaste natural do tecido bem como pela deformação do enchimento ou espuma e pelo desalinhamento de costuras eventualmente advindas com o tempo de uso;
• Produtos sem Nota Fiscal não possuem garantia.
Qualquer dúvida sobre as políticas, entre em contato conosco!
CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/
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