Política de Troca, Devolução e Garantia

Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).

1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:

 

Arrependimento: o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto.

Em caso de produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso: o prazo é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Caso o problema for constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.

 

CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/

SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020

1.2. É necessário que o produto esteja:

I) desmontado (para produtos que precisaram de montagem);

II) sem marcas de uso;

III) preferencialmente em sua embalagem original;

IV) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.

 

A Chairs não se responsabiliza pelo serviço de montagem e desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.

 

1.3. A Chairs se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

 

1.4. A Chairs não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos

resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.

 

1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.

 

1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:

 

I) outro produto do mesmo preço;

II) um vale-troca para utilização no site;

III) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;

IV) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.

 

1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Este processo tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluído, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.

 

1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.

 

CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/

SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020

3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.

 

3.2. No momento da coleta, o transportador deverá apresentar 02 (dois) comprovantes de coleta:

 

I) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança);

 

II) o outro será o comprovante que retornará para a Chairs, e deverá estar assinado pelo Cliente.

 

Obs.: Exija da transportadora o comprovante de coleta no ato de entrega do produto.

 

3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).

 

3.4. A Chairs realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado.

 

3.5. Fique atento! A Chairs não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.

Em casos de devolução, fotos, vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

– O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

– O prazo para defeito oculto é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

– Em caso de avaria estética ou defeito aparente nossa equipe técnica irá realizar uma avaliação das causas. Caso seja constatado mau uso por parte do cliente, a Chairs se reserva ao direito de não realizar a devolução ou restituição de valores. Não há garantias de devolução.

Não realizamos reposição de peças ou reenvio para produtos que fazem parte dessa campanha.

Entre em contato com a Chairs no email [email protected] em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. Você receberá todas as informações por e-mail.

 

O produto a ser devolvido não deve apresentar sinais de uso e deve estar desmontado, em embalagem original ou similar com todos os acessórios que o acompanham, juntamente com a nota fiscal.

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo no ato da entrega, recuse o recebimento:

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos;

b) Produto avariado;

c) Produto em desacordo com o pedido de compra (cor errada, modelo etc).

Caso verifique alguma das situações acima, realize anotação/observação no documento auxiliar de transporte (CTe) e no verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa ao entregador. Logo que a recusa for feita, entre em contato com a Equipe Chairs imediatamente, nos informando do caso para que possamos dar tratativa o mais rápido possível

Caso seja verificado que o produto que veio dentro da caixa não condiz com o descrito na embalagem (produto adquirido), ou, caso tenha peças faltantes, ou, tenha recebido avariado ou defeituoso, solicitamos que nos informe para que tomemos as devidas providências.

 

Fotos, vídeos do produto e etiquetas serão solicitados para avaliação da nossa equipe técnica.

 

CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/

SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020

Para compras realizadas via cartão de crédito:

– Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, a Equipe Chairs fará uma análise do mesmo e sua integridade. Após comprovada a integridade do produto, a Equipe Chairs solicitará então o estorno à operadora do cartão em até 5 dias úteis. O estorno efetivo se dá por parte da operadora do cartão que poderá ocorrer na fatura atual ou na próxima, caso a atual já esteja fechada.

Para pagamento realizados via pix ou boleto:

– Após recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, a Equipe Chairs fará uma análise do mesmo e sua integridade. Após comprovada a integridade do produto, a Equipe Chairs efetuará o reembolso em até 10 dias úteis. O reembolso será realizado por meio de transferência bancária em nome do titular da compra.

Todos os produtos comercializados pela Chairs possuem garantia, com prazos variáveis de acordo com o item adquirido (consulte os prazos), corridos a partir da emissão da nota fiscal do produto.

 

Nossa garantia pode ser solicitada sempre que for constatado um defeito de fabricação, respeitando as condições abaixo:

 

a) apresentação do documento fiscal de compra;

b) mediante autorização de troca concedida após revisão técnica do produto.

 

A revisão é realizada por uma equipe técnica da Chairs, mediante a apresentação de fotos ou vídeos, sendo esta uma condição mandatória para autorização da troca ou cancelamento da compra durante a garantia.

 

Com a comprovação de defeito no produto, a Chairs poderá optar pela substituição total ou parcial de peças. Esta se reserva no direito de realizar os serviços de reposição de partes de peças e componentes que constatem satisfatoriamente a existência de defeito de material ou de manufatura. Se, no momento em que ocorrer a assistência ao mesmo produto ou seus materiais não estiverem disponíveis, a empresa poderá substituí-los por de igual qualidade e valor equivalentes à nova linha de produção.

 

Fica determinado que a garantia perderá efeito nos casos:

• Desgaste em parte e/ ou peças e acabamento decorrentes de uso intenso ou exposição a condições extremas, incluindo, mas não se limitando a exposição ao frio e calor intensos, luz direta do sol, chuva, umidade excessiva, maresia, entre outros;

• Danos decorrente da má utilização do produto, esforços indevidos ou qualquer uso diverso daquele orientado pela Chairs, bem como no caso de montagem em desacordo com o manual de instruções ou no caso de o cliente ou prestador de serviços por este contratado, vir a realizar alterações na estrutura ou acabamento do produto diferente da forma como o produto foi entregue;

• Não há cobertura por danos causados por descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Chairs ou no caso de danos causados por prestadores de serviços de limpeza ou conserto contratados pelo cliente;

• Não se aplica a danos causados por materiais corrosivos como ácidos, solventes, tintas e fluidos corporais;

• Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza. Ou ainda danos decorrentes de corrosão devido à falta de limpeza,

manutenção com produtos inadequados ou conservação em lugares diversos daqueles indicados pela Chairs;

• Esta garantia não cobre afrouxamento de tecido ocorrido com o uso e pelo desgaste natural do tecido bem como pela deformação do enchimento ou espuma e pelo desalinhamento de costuras eventualmente advindas com o tempo de uso;

• Produtos sem Nota Fiscal não possuem garantia.

Qualquer dúvida sobre as políticas, entre em contato conosco!

 

CONTATO: no site da Chairs- https://chairs.com.br/contato/

SAC: acessível através do seguinte endereço de e-mail: [email protected] ou pelo telefone (42) 3035-3020

Copyright 2021 Todos os direitos reservados
N1 Tecnologia e Negócios Digitais Ltda. | CNPJ: 19.921.492/0001-86
Rua Amadeu Karpinski Rocha, 51 - Bonsucesso - Guarapuava - PR - CEP: 85035-410
Carrinho de Compras0
Não há produtos no carrinho!